sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Novelas - O Homem Que Deve Morrer (1971)

 


Trilha sonora da novela de Janete Clair, exibida pela Rede Globo, de 14 de junho de 1971 a 8 de abril de 1972.

Tracklist:

01. Menina do Mar - Marcos Samy
02. Porto do Sol - Vanda e Guto
03. Solto No Ar - Sociedade Anônima
04. Um de Nós - Maria Creuza
05. Zambi Rei - Odylon
06. Navegador - Marcos Samy
07. O Homem Que Deve Morrer - Nonato Buzar e Coral
08. Wanda Vidal - O Som Livre
09. Come To Me Together - Octavio Bonfá
10. Um Certo Dia - Ilka Soares e O Som Livre
11. A Lei da Terra - Luís Carlos Sá
12. What Greater Gift Could There Be - Guilherme Lamounier
13. Guerreiro - Jorge Nery
14. O Mesmo Sol - Tarcísio Meira e Glória Menezes

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 235,5 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1YSNv86wLtA7cdlGwYmMAZqj31Ec6cQMM&export=download

Unknown disse...

Sou novo no seu site um amigo me indicou estou gostando bastante mas ja estou encantado com seu acervo.

uly disse...

Essa também fez parte da série Master Trilhas lançadas em cd em 2006.

José Guimarães da Silva disse...

Gosto muito de trilhas sonoras. muito obrigado por mais essa relíquia. caso você pudesse postar a trilha de Verão Vermelho, ficaria muito agradecido. saudações musicais.

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, muito legal esta coleção de novelas.

Muito obrigado.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim.
Saludos.

Vlademir Ferreira disse...

Obrigado amigo por mais uma coletânea muito boa. Abraços.

Deassis disse...

Excelente trilha sonora, tenho em CD. Parabéns pela postagem.

Pedro Filho disse...

Bugrim, muito obrigado por mais um presente! Parabéns pela pagina e por socializar conosco essas reliquias! VocÇe tem Kanaga do Japão e Dona Beija?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Não tenho nenhuma das duas.