quarta-feira, 22 de junho de 2022

Fevers - Fevers (1985)

 


Álbum lançado pela RCA Victor, em 1985.

Tracklist:

01 - Baby Sitter
02 - Tão Bem, Tão Mal
03 - Quero
04 - Ti Ti Ti
05 - Troca Troca
06 - Mundo de Animais (Born To Be Wild)_Ninguém Tem Convite (Hold Back The Water)_Mama Mia (Mamma Mia)
07 - O Amor Que Perdi (Runaway)_Diana_Oh! Carol
08 - Fique Um Pouco Mais
09 - Não Devo Mais Ficar (Have You Ever Seen The Rain)_Não Consigo Viver Sem Você_Se Você Me Quiser (If You Can't Give Me Love)_Candida
10 - Vamos Ajuntar Os Troços - part. esp. Marinês
11 - Quando Você Vê, Já Voou

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 321,9 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Leandro Fregulha

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1XWckqq6Sy4ZPfnv9VBH5C6Gs-2N-1_Q3&export=download

Vasques22 disse...

The Fevers, ou Os Fevers, ou simples// Fevers.
Banda de rock/pop nacional que surgiu nos anos 1960, na onda da Jovem Guarda e Iê-Iê-Iê, começaram lá por volta de 1964/1965, como banda de acompanhamento de estúdio dos discos iniciais de Erasmo Carlos na extinta RGE. Ao lado de Os Incríveis, antes chamada 'The Clevers', The Pop's, The Youngsters, The Brazilian Bitles e Renato & Seus Blue Caps, além é claro da saudosa banda de Lafayette & Seu Conjunto, foram as bandas que acompanharam os grandes artistas da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos, e outros), e animaram os bailes da juventude da época de ouro, e seguiram adiante nos anos 1970 e 1980, modernizando as características sonoras ao longo dos anos. Na década passada as bandas principais fizeram um mix, chamado 'The Originals', reunindo integrandes das três melhores bandas, Renato & Seus Blue Caps, Os Incríveis e The Fevers, gravando um álbum ao vivo e acompanharam José Augusto em seu CD/DVD "Aguenta Coração - Ao Vivo!".

Antonio Christophalo disse...

Gratidão ao Luiz Alberto e ao Leandro pela excelente postagem.
Qualidade impecável!!!

SandroVasques disse...

Complementando; teve como vocalistas o Almir, que depois seguiu carreira solo, e dentre outros o Michael Sullivan (Ivanilton), que foi disciplina musical do seu mestre Tim Maia, sendo que Michael ainda fez parte, entre 1970 e 1974 da banda Renato & seus Blue Caps. A partir de 1983 Sullivan passou a composição canções de sucesso com Paulo Massadas, ainda conciliando como integrante dos Fevers.

PR disse...

Obrigado

Lililover disse...

Bom dia
agradecendo desde ja ao Bugrim e ao Leandro Fregulha por essa delicia de disco, uma das bandas favoritas do meu saudoso Pai. Parabens !!!!!!!

joão disse...

oi amigo Boa tarde por um acaso o amigo não conseguiria aquele disco de 1978 ou outro que tenha aquela musica dos the fevers PRA CIMA PRA BAIXO se o amigo não conseguir não faz mal um abraço

Edivaldo disse...

Obrigado Bugrim, Por Este Excelente Álbum, "Bugrim" Tem Como Você Postar O Álbum De 1986? Muito Bom Este Disco, Valeu Amigo, Tudo De Bom Pra Você.