terça-feira, 30 de agosto de 2022

Vários - Disco Revelation (1978)

 


Coletânea lançada pela Tapecar, em 1978. Este LP possui as faixas mixadas, mas nesta postagem elas estão separadas. Uma curiosidade sobre este disco: o vinil é amarelo.

Tracklist:

01 - Chattanooga Choo Choo - Tuxedo Junction
02 - You Really Got Me - Eclipse
03 - I Don't Know What I'd Do (If You Ever Left Me) - Sweet Cream
04 - Lady America - Voyage
05 - From East To West - Voyage
06 - You're So Right For Me - Eastside Connection
07 - Two Hot For Love - THP Orchestra
08 - War Dance - Kebekelektrik
09 - The Grand Tour - Grand Tour
10 - Flight From Versailles - Grand Tour
11 - Scotch Machine / Bayou Village - Voyage

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 393,1 mb

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1Ba6xLq0qz6zGIe8Q1iwlsI6nuJTbY1Lu&export=download

ELIEL SILVA disse...

Que legal!

tiusdey@gmail.com disse...

Eu tinha esse LP.Que maravilha, nem me lembrava dele.

Kalypso disse...

Bons tempos.
Muito bom recordar " Voyage".
Obrigado por compartilhar.
Abraços.

Antonio Christophalo disse...

Boa tarde Luiz Alberto
Muito gratificante poder ouvir novamente esse som dos anos 80.
Muito obrigado por compartilhas conosco essa maravilha!

Candido Cesar disse...

Muito legal esse disco, Bugrim. Eu não o conhecia, mas fiquei feliz ao ver que ele contém o grupo Voyage executando o medley Scotch Machine/Bayou Village.
Geralmente as coletâneas só trazem a primeira parte dessa música.
Ótima postagem.
Obrigado mais uma vez.

SEGA GAMES disse...

meu Pai tinha - um tributo a meu amigao! Pai te amo