sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Vários - Good Times 98 - Internacional - Vol. 2 (1998)

 


Coletânea lançada pela Som Livre, em 1998.

Tracklist:

01 - Ben - Michael Jackson
02 - The Highways Of My Life - The Isley Brothers
03 - For Once In My Life - Gladys Knight & The Pips
04 - Killing Me Softly With His Song - Roberta Flack
05 - Sideshow - Blue Magic
06 - Against All Odds - Phil Collins
07 - It Might Be You - Stephen Bishop
08 - Three Times A Lady - Commodores
09 - I'll Be Over You - Toto
10 - Please Don't Go - K.C. & The Sunshine Band
11 - Sailing - Christopher Cross
12 - Classic - Adrian Gurvitz
13 - Do What You Do - Jermaine Jackson
14 - Always - Atlantic Starr

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 341,1 mb

19 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=13Stf6Ww7huEtkvXxQQBc1_MuCq9_mEwc&export=download

Cidade do Sol disse...

Muito obg por postar os CDs dessa série maravilhosa! Esse eu tenho original!!

Kalypso disse...

Mais uma coletânea preciosa da música internacional.
Muito obrigado por compartilhar.
Abraços.

Lobão disse...

Obrigado amigo, ótimo conteúdo!!

Denilson Cardoso disse...

Bom dia de sábado 20/08/22 e quero lhe parabenizar sempre com ótimas coleâneas

Antonio Christophalo disse...

Boa tarde Luiz Alberto.
Chegou o final de semana e com ele vem mais uma postagem Top!
Grato meu amigo!

Lililover disse...

Boa tarde

Amando essa coletanea, num dia com esse friozinho, nao tem nada melhor que musicas de altíssimo bom gosto.
Obrigada Luiz
Beijinho

Vasques22 disse...

Tive muita sorte em acompanhar o Recordações 98 e o Good Times, nos anos 1990, pena que nem a rádio existe mais...

Amarildo APS Produções disse...

Bugrim, você é TOP demais! Agradeço por postar este álbum! Sucesso, saúde e vida longa pra ti, meu amigo!

Unknown disse...

Muito obrigado pois faz muito tempo que queria ouvir está coletânea.

Leonardo disse...

Olá! Parabéns pelo Blog. Será que voc~e consegue postar um álbum dessa série que seria o 'Good Times 2001"? Grato,
Leonardo

José Guimarães da Silva disse...

Boa noite Luís Alberto, notei que deixaste de me enviar via e-mail as notificações de novas postagens. gostaria muito de continuar recebendo. valeu pela postagem deste disco maravilhoso.

Lililover disse...

Boa noite Jose Guimarães, tambem falei com Luiz que nao estou recebendo.

Evandro Filho disse...

Bugrim vc tem o CD Good Times 98 Nacional?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Evandro,

não tenho.

Vasques22 disse...

Boa tarde/Boa noite, pessoal. Eu tenho em meio físico, comprei-o em 1997. Posso ripar em mp3 e mandar via e-mail. Quem se interessar em obtê-lo mande um e-mail para mim - smvasques2022@gmail.com.
Um forte abraço.

Geovane disse...

Boa noite meu amigo, qual é a senha para descompactar?

brutos.z10 disse...

qual é a senha?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Geovane e brutos.z10,

Vejam as instruções que estão no lado direito da página do blog.
Se vocês estão acessando pelo celular, utilizem o navegador na versão para Web.