sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Vários - Love Is Love (1992)

 


Coletânea lançada pela Som Livre, em 1992. Postagem sugerida por Marcos Sérgio.

Tracklist:

01 - I Want To Know What Love Is - Foreigner
02 - I Hear You Now - Jon & Vangelis
03 - Time - Alan Parson's Project
04 - Maggie May - Rod Stewart
05 - Lost In Love - Air Supply
06 - Love's Whistle - Free Sound Orchestra
07 - My Girl - The Temptations
08 - Love Is Love - Culture Club
09 - Careless Whisper - George Michael
10 - Time After Time - Cyndi Lauper
11 - The Lady In Red - Chris De Burgh
12 - Rainy Day - Richard Young

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 308,6 mb

17 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=11xasDAszoB7HSw7KUNLXy5NW3K9gjV0r&export=download

Radios Gold disse...

Excelente postagem! Parabéns pelo capricho e pelo maravilhoso trabalho.

Mariano disse...

Excelente postagem, Luiz Alberto! Tenho esse CD, mas a faixa "Careless Whisper", com George Michael, está falhando na reprodução. Agora o problema está resolvido. Muito obrigado. Forte abraço.

Igor Santana disse...

Coletânea marcante dos anos 90, obrigado Luiz, e ao Marcos Sérgio pela sugestão, se cuida e um forte abraço.

Candido Cesar disse...

Tenho esse Cd e considero que ele apresenta uma das melhores coletâneas já produzidas. Só tem coisa boa.
Excelente postagem, Bugrim.
Valeu!

Mister John Fortal disse...

Essa coletânea é muito especial para mim, pois é a única que tem a canção "Rainy Day" de "Richard Young" (Ricardo Feghali), quando ela saiu, eu comprei de imediato o CD sem nem olhar as outras músicas, pois para mim só importava ela, até hoje ela não saiu em lugar nenhum, nem na série "Hits Brasil" que desengavetou praticamente todos os brasileiros que cantavam em inglês, essa música teve tudo pra emplacar mundo afora como conseguiu "Morris Albert" com "Feelings", infelizmente não vingou e sumiu, assim como "Paul Denver" com "Rain and Memories" que em minha opinião são as duas músicas mais belas dos "Hits Brasil" e que coincidentemente descrevem um dia chuvoso, triste e cheio de lembranças. Valeu Luiz!

Kalypso disse...

Caráca...
Isso é um disco de Ouro!
Muito obrigado por compartilhar.
Sempre, parabéns pela qualidade.
Abraços.
PS: Concordo 100% com o Mister John Fortal.

Nilson disse...

Mister John Fortal, você disse que Richard Young é na verdade Ricardo Georges Feghali. Só faltou dizer que ele é músico integrante da banda Roupa Nova. Essa música fez parte da trilha sonora internacional da novela "Loco-Motivas", exibida pela Rede Globo em 1977 (disponível aqui no blog "Só Música"). Foi tema de amor entre Netinho (Dênis Carvalho) e Celeste (Ilka Soares). Informações da internet.

Eduardo González disse...

Saludos amigo Luiz y mil gracias por sus aportes, no se si tiene problemas con la pagina pero no me están llegando los correos de aviso de posteo de discos como era usual; muchas gracias si puede arreglar eso, feliz domingo

marcoscd disse...

Obrigado pela postagem amigo Bugrim.

Vlademir Ferreira disse...

Muito obrigado meu amigo por postar mais essa raridade aqui. Abraços

zeno som disse...

Mister John Fortal, vc encontra ela no lp da novela "Locomotivas" de 1977. Tenho essa jóia em vinil.E como sempre Bugrim com suas pérolas dividindo tudo acom a gente. Obrigado Bugrim, muita paz e saúde!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Mister John Fortal,

"Rainy Day" teve uma versão em italiano "E' Quasi Sera", gravada pela Gigliola Cinquetti, constante do LP "Pensieri Di Donna", postado no blog em 28/05/2013.

Mister John Fortal disse...

Eu queria agradecer a todos que mandaram mensagens sobre o meu comentário, elogiando, me informando ou complementando o que falei, esse espaço aqui é muito bom para trocar informações, pois sempre temos o que descobrir e aprender sobre qualquer coisa e música, é um dos terrenos mais vastos que existe, pois é dinâmico e cheio de surpresas. Eu sou colecionador há quarenta e seis anos, e todos os dias descubro músicas novas antigas e algumas novidades interessantes. Obrigado a todos.

Mister John Fortal

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz!

Eu acabei de ouvir no "YouTube" a versão de "Rainy Day" pela voz doce de "Gigliola Cinquetti" e achei belíssima, os arranjos evidenciam a beleza da melodia e a interpretação de "Gigliola" passa uma sensação de saudade imensa, essa descoberta só confirma o que falei que essa música tinha tudo para ter ganhado o mundo. Obrigado pela informação e vou baixar o disco agora.

Mister John Fortal

Lililover disse...

Maravilhosa coletanea
Obrigada Luiz

Beijinhos

Jorge K disse...

Uma coletânea melhor do que a outra. E os comentários sempre à altura. Obrigado pela generosa postagem dessas preciosidades. E obrigado aos comentários que nos trazem informações que desconhecíamos. Vida longa para todos.