terça-feira, 11 de abril de 2023

Fleetwood Mac - A Tribute To Christine McVie (2023)

 


Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva do blog. Dentre as dezenas de canções compostas por Christine McVie para o Fleetwood Mac, escolhemos as nossas preferidas, aqui listadas em ordem cronológica.
Os vocais principais também são de Christine McVie, exceto nas faixas Don' Stop e Hold Me, nas quais ela os divide com Lindsay Buckingham.

Tracklist:

01 - Why
02 - Prove Your Love
03 - Warm Ways
04 - Over My Head
05 - Say You Love Me
06 - Don't Stop
07 - Songbird
08 - You Make Loving Fun
09 - Oh Daddy
10 - Over & Over
11 - Think About Me
12 - Never Make Me Cry
13 - Only Over You
14 - Hold Me
15 - Wish You Were Here
16 - Everywhere
17 - Mystified
18 - Little Lies
19 - As Long As You Follow
20 - Save Me

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 493,2 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1EIcH5o9x59aAV_1gJljrKLEOoXidtZHT&export=download

Kalypso disse...

Uma belíssima homenagem.
Abraços.

Mister John Fortal disse...

Eu fiquei muito feliz e surpreso com essa bela homenagem a “Christine McVie”, pois quando ela faleceu no ano passado, eu li muito pouco sobre o fato, algumas pequenas notas e só, embora ela não tivesse a voz rouca e forte de “Stevie Nicks”, a suavidade e afinação de sua voz também marcaram bastante, achei muito bem sacado fazer um tributo dentro do “Fleetwood Mac”, destacando músicas com os vocais dela, pois a carreira solo de “Christine” foi muito pequena e passou batida, somente o disco de 1984 que eu acho ótimo, fez um certo sucesso. O grupo “Fleetwood Mac” reuniu estrelas de altíssimo nível, criou arranjos peculiares e de muita classe, viveu de altos e baixos, muitos escândalos e tragédias, é o preço que muitos pagam por muita grana em pouco tempo, o meio musical é um dos maiores celeiros para explosões de “egos”, imagine tantos egos juntos, permeados de tantos talentos, só poderia dar em muitas brigas, regadas a muito ácido e “Otras Cositas más”, mas entre tantas idas e voltas, “Fleetwood Mac”, marcou o mundo da música pop, construiu obras primas como “Fleetwood Mac” (1975), “Rumours” (1977), “Mirage” (1982) e “Tango In The Night” (1987), e são dessas maravilhas as minhas preferidas dessa coletânea, que são: “Over My Head”, “You Make Loving Fun” (ultra moderna para a época), “Hold Me”, “Everywhere” (uma viagem mágica) e “Little Lies” (perfeição nos arranjos).

Parabéns pelo “Projeto Música Boa”, a seleção está perfeita e a capa um luxo.

Mister John Fortal

Antonio Christophalo disse...

PARABÉMS LUIZ ALBERTO PELA BELÍSSIMA HOMENAGEM!
VALEU MESMO!!!!

Lililover disse...

Bom dia
Adorei, sou apaixonada por esse grupo
Muito obrigada Luiz
Beijinho