sábado, 15 de abril de 2023

Novelas - Cara & Coroa - Internacional (1995)

 


Trilha sonora internacional da novela de Antônio Calmon, escrita por Antônio Calmon, Ângela Carneiro, Lílian Garcia e Eliane Garcia, com supervisão de texto de Walther Negrão, exibida pela Rede Globo, de 24 de julho de 1995 a 30 de março de 1996.

Tracklist:

01 - Save Me Now - Andru Donalds
02 - Over My Shoulder - Mike & The Mechanics
03 - I Could Fall In Love - Selena
04 - Set Me Free - Richy
05 - I Have To Say I Love You In A Song - Jim Croce
06- (I Wanna Take) Forever Tonight - Peter Cetera
07 - La Solitudine - Renato Russo
08 - Beautiful - Marillion
09 - I Want You - Polo
10 - Julia Says - Wet Wet Wet
11 - Nobody Else - Take That
12 - Close To You - Wighfield
13 - Can I Touch You... There? - Michael Bolton
14 - A Kind Of Christmas Card - Morteen Harket

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 442,8 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1CIUMgd96DSAZJYZFlFM5qrO6IHKI_NQi&export=download

Marcos disse...

Show!!! Obrigado sempre pelas belas postagens

Cidade do Sol disse...

Uma das melhores trilhas internacionais de novelas dos anos 1990! Marcou minha adolescência e me traz ótimas lembranças de um tempo bom que não volta mais!
Muito obg por postar!!!!

DaniloNeto disse...

Excelente trilha, essas internacionais dos anos 90 tem uma seleção de repertória muito bem feita, pela ordem cronológica a próxima do horário das 19 será Vira-Lata, que foi ótima, as duas trilhas. Vale ressaltar que a qualidade da capa também segue ótima.

JOAO VITOR BATISTA FAGUNDES disse...

Ótima trilha, capa linda com a atriz Natália Lage. Obrigado por postar as trilhas dos anos 90... Blog como sempre perfeito!

Valdizenio disse...

não podia deixar de comentar essa perola, obrigado por existir meu amigo!Luiz Alberto.


Franklin Barbosa disse...

Minha trilha preferida tenho o cd.

Walter Amaral disse...

Qual é a senha pra descompactar?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Walter Amaral,

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.
Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para Web.

Sandro Silva disse...

Essa trilha é ótima. Só música boa.