quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Novelas - O Amor Está No Ar (1997)

 


Trilha sonora nacional da novela de Alcides Nogueira, escrita por Alcides Nogueira, Bosco Brasil e Filipe Miguez, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, exibida pela Rede Globo, de 31 de março a 6 de setembro de 1997.

Tracklist:

01. Love Is In The Air (Ballroom Mix) – John Paul Young
02. Al Kol Ele (A Todas Essas Coisas) – Liane Mandelbaum
04. A Mulher Em Mim (The Woman In Me) – Roberta Miranda
05. Beija, Me Beija, Me Beija – Simone
06. Vai E Vem – Par Ou Ímpar
07. Não Identificado – Fênix 
08. Amor, Meu Grande Amor – Barão Vermelho
09. Abre Coração – Banda Cheiro De Amor
10. Todo Amor Que Houver Nessa Vida – Cássia Eller
11. Fim De Caso/Castigo – Joanna
12. Intimidade – Zélia Duncan
13. Sururu – Agrião
14. Sempre Junto De Você – Wander Taffo

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,86 % CDDA
Size: 394,1 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=11fnsaxLtPizZpoxmC9-HzlxCyTDNZsLy&export=download

Marcelo Vítor disse...

Grande novela, trilha sonora maravilhosa (e acho, a única novela em que a saudosa Nicette Bruno interpretou uma vilã). Valeu, Bugrim!

Lililover disse...

Boa tarde
Essa novela acompanhei, e a trilha sonora é linda !!
Mais uma vez obrigada Luiz.
Beijinhos

Kalypso disse...

Obrigado por compartilhar.
Boa semana.
Abraços.

DaniloNeto disse...

Trilha muito bem selecionada, destacaria al kol ele, música hebraica bem representada e a boa versão de The woman in me, da Shania Twain, por Roberta Miranda, a internacional dessa novela é muito boa também.