domingo, 22 de outubro de 2023

Vários - The Big Boy Show (1974)

 


Coletânea lançada pela RCA Victor, em 1974.

Tracklist:

01 - Grand Central Shuttle - Johnny Griffith, Inc.
02 - Leave The Kids Alone - Crown Heights Affair
03 - You Little Trustmaker - The Tymes
04 - Rock Me Away - Stephen Michael Schwartz
05 - Charley - Whisky David
06 - Susie Wong - Barrabas
07 - Clap For The Wolfman - The Guess Who
08 - Yolanda - David Clayton-Thomas
09 - AC/DC - The Sweet
10 - My Way - Nina Simone

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 272,7 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=14k1CsF_fAJJoU9imdlI4-WlQT8286BeJ&export=download

antonio disse...

Ai Mineirinho, vc e d + cara, valeu obrigado pelo partilhamento desta perola, esquecida pelas grandes gravadoras, obrigao forte abraço de outro mineiro q curtia nos anos 70 a Radio Mundial

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por este disco.
Saludos.

Mariano disse...

Legal! Tudo que se relaciona com Big Boy e com a 860 Rádio Mundial do Rio, é do meu inteiro agrado. Obrigado, Luiz Alberto. Forte abraço do amigo Mariano.

Candido Cesar disse...

Falou Big Boy, falou comigo.
Eu ouvia todas as noites o "Ritmos de Boate" e aos sábados à tarde o "Cavern Club", pela Mundial AM 860 Rio de Janeiro, que ele apresentava com maestria.
Bons tempos.
Muito obrigado pela excelente postagem.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Bugrim, teria como você postar os dois volumes do MPB 80? Som livre.

Lililover disse...

Que sonho poder ouvir agora com a qualidade ''Bugrim'' uma das paixoes do meu saudoso Pai.
Obrigada
Beijinhos

Gabi disse...

Parabéns amigão, salve, salve Big Boy

RXP-Barra disse...

Entre 74-76 eu ouvia a FM Eldo Pop que tinha a assinatura dele. Foi uma grande referência POP no Rio\SP.