terça-feira, 19 de março de 2024

Os Carbonos - As 12 Mais da Juventude (1967)

 


Primeiro álbum do grupo, lançado pela Beverly, em 1967.

Tracklist:

01 - A Praça
02 - Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
03 - Coração de Papel
04 - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
05 - Eu Só Quero Ver
06 - Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don't Care)
07 - Olhando As Estrelas (Look For A Star)
08 - Último Trem (Last Train To Clarksville)
09 - Never Never
10 - With A Girl Like You
11 - Pensando Nela (Bus Stop)
12 - Black Is Black

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,92 % CDDA
Size: 197,3 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1K99dMae4YYEuOZw7m7JZEFKhPYMzGr3y&export=download&authuser=1

DJ Elvis Tony disse...

RARIDADE ESSE DISCO, OBRIGADO

anra disse...

Muchas gracias por este gran disco.
Saludos.

DJ Macclaud disse...

Obrigado por esta preciosidade Bugrim,
Tenho um amigo em SP, o Carlos Paiva, que é o maior colecionador dos Carbonos que existe. Até os próprios Carbonos, os irmãos Carezzato (Raul, Beto e Mário), desconhecem ou não se lembram de alguns discos que o Carlos Paiva tem. O Carlos participou das filmagens do documentário "A História Secreta do POP Brasileiro" e quando levou alguns dos discos que ele tem o pessoal ficou de boca aberta com os discos e o conhecimento que esse meu amigo tem. Então tiveram que convidar o Carlos Paiva para fazer parte do documentário tamanho é o seu conhecimento e coleção de vinil deste e de vários artistas.

baixar Ed Lincoln disse...

tenho até hoje esse disco dos Carbonos, só que em vinil, totalmente arranhado, riscado ou empenado, marcas de um tempo em que meu pai o adquiriu antes do seu primeiro aparelho de som nesse longínquo ano de 1967.

ricardo disse...

Valeu Luiz abraços do teu adimirador PRK30 Ricardo

Ricardo Riolino disse...

Tudo bem, Bugrim? Você teria também os volumes 2 e 3 dessa série dos Carbonos pra postar aqui pra gente? Cheguei a comprar o lp do volume 3, mas chegou todo detonado e sem condição nenhuma de ser remasterizado. Aproveito para agradecer por todo o trabalho e dedicação empenhado em suas postagens que são impecáveis. Um abraço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Ricardo Riolino,

Obrigado! Eu só tenho o vol. 2, outro de 1970, o de músicas italianas, um instrumental e vários dos Magnetic Sounds.
Já estou trabalhando no vol.2 e será postado em breve.