sábado, 30 de março de 2024

Vários - Big Baile Com Big Boy (1970)

 


Coletânea lançada pela Top Tape, em 1970.

Tracklist:

01 - Girl, I've Got News For You - Mardi Gras
02 - Heavy Makes You Happy - Bobby Bloom
03 - Don't Let it Go to Your Head - Katie Love
04 - Chain Of Hands - The Happenings
05 - Hey Little Lady - The Blue Jays
06 - I Just Wanna Keep It Together - Paul Davis
07 - Asian Queen - Our Patch Of Blue
08 - Mother Nature - Executive Suite
09 - Hard Thing To Accept - The Blue Jays
10 - Finding My Way - Great Jones

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 188,4 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1i1GNiYUu7sGLOIQ0ZPPyBf58ig9skY3C&export=download&authuser=0

Candido Cesar disse...

Que alegria ver a postagem do disco "Big Baile", do Big Boy.
Esse disco é sensacional.
Muito obrigado, Bugrim.

MoacyrBarros67 disse...

Ola! Bugrim Mais Uma Superação Dos Grandes Tempos Da Musica Parabéns,Feliz Pascoa Você Tem a Minha Gratidão!

Eduardo Marins disse...

Muito bom, bugrim!! Discaço!

Mister John Fortal disse...

A seleção desse disco é muito especial, mostra bem o gosto apurado do “Big Boy”, e a “garimpagem” por novidades, das dez músicas, eu só conhecia a do “Mardi Gras”, as outas foram ótimas descobertas para mim, eu gostei de praticamente todas, mas a maior surpresa foi conhecer a linda balada “I Just Wanna Keep It Together”, que faz parte do primeiro disco de “Paul Davis”, ele viria a fazer muito sucesso mais no final do “Anos 1970” com as belíssimas músicas “I Go Crazy”, ’65 Love Affair” e “Cool Night”, essa última, eu considero uma das baladas mais lindas do início dos “Anos 1980”, a voz de “Paul Davis” é uma das vozes mais suaves do “Country Rock” e que infelizmente se foi muito cedo, o “ecletismo” é a marca desse disco e a aposta em artistas desconhecidos e em começo de carreira, muito obrigado “Luiz” por me apresentar esse disco. Aproveito para desejar uma “Feliz Páscoa” a você, a sua família e a todos os frequentadores do “Blog”.

Mister John Fortal

Jose Meira disse...

Obrigado!

ricardo disse...

Valeu Luiz Joia rara Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu

Mariano disse...

Sensacional! Mais uma obra maravilhosa que nos remete aos bons tempos da 860 Rádio Mundial, por intermédio do saudoso Big Boy. Obrigado, Luiz Alberto.

Lililover disse...

Boa tarde
So me fazer chorar foi pouco Luiz, diante de um dos discos preferidos do meu saudoso Pai. Uma lembrança emocionante para mim que com certeza vou guardar no meu coração.
Obrigada
Beijinhos

Evandro Filho disse...

Boa tarde Bugrim, vc teria o LP da coletânea "Super Disco 78" da RCA?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Evandro Filho,

Tenho.

Antonio Christophalo disse...

Obrigaduuuu Luiz Alberto por esta postagem excelente!!!