terça-feira, 2 de abril de 2024

Vários - Sweet Melodies (2023)

 


Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva da Comunidade RBN "Amigos do Nell".

Tracklist:

01 - Blowin' In The Wind - Peter, Paul & Mary
02 - You'll Never Walk Alone - Gerry & The Pacemakers
03 - The Windmills Of Your Mind - Noel Harrison
04 - Where Do I Begin (Theme From ''Love Story'') - Andy Williams
05 - Valley Of The Dolls - Dionne Warwick
06 - Green Green Grass Of Home - Tom Jones
07 - Jill - Gary Lewis & The Playboys
08 - Game - Majority One
09 - Love Letters - Fox
10 - Remember - Harry Nilsson
11 - You Don't Have To Say You Love Me - Guys 'n' Dolls
12 - Sleep Walk - Killer Watts
13 - Make It Easy On Yourself - The Walker Brothers
14 - Yes, I'm Ready - Barbara Mason
15 - Walk On By - Helen Shapiro
16 - Dust Your Head Color Red - Swamp Dogg
17 - I Wouldn't Change The Man He Is - Blinky
18 - Funny Face - Donna Fargo
19 - Mexicali Rose - Karl Denver
20 - Turn, Turn, Turn - Judy Collins
21 - Je Ne Suis Que De L'amour (Histoire D'O) - Nicole Croisille
22 - Femme Parmi Les Femmes - Françoise Hardy
23 - Desiderata - Les Crane
24 - Julia - Ramsey Lewis
25 - Anima Persa - Francis Lai

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 484,1 mb

4 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1LjbtcHgVtdJayyHWRNPPpJGpye0OxVjq&export=download&authuser=0

Mister John Fortal disse...

Essa coletânea mexeu muito comigo, me encantou, me entristeceu e me deixou reflexivo, as músicas são todas lindas, em sua maioria, são “Covers” de clássicos, interpretados por grandes astros da “Música Popular Mundial”, ao ouvir cada canção, eu voltei a um tempo, em que eu escutava músicas que tinham a capacidade de me iluminar e que me fazia correr atrás dos meus sonhos, cada música parece uma peça de uma grande obra, estão todas em sintonia, eu poderia falar sobre todas, mas vou me conter, e só agradecer ao “Luiz” por colocá-la no “Blog” e aos idealizadores do projeto, essa coletânea é uma aula de “Boa Música”, um bálsamos para os ouvidos, certamente é uma das mais belas que saiu por aqui.

Mister John Fortal

Kalypso disse...

Coletânea feita no/com capricho.
Obrigado por compartilhar.
Abraços.

Lililover disse...

Bom dia
Que coletanea linda !!! me apaixonei pela musica :
04 - Where Do I Begin (Theme From ''Love Story'') - Andy Williams
Pesquisei e vi que é tema de um filme de amor, que vou procurar para assistir.
Obrigada Luiz
Beijinhos