sábado, 13 de abril de 2024

Vários - The Jukebox (1978)

 


Coletânea lançada pelo selo Capitol, em 1978.

Tracklist:

01 - Boogie Oogie Oogie - A Taste of Honey
02 - Sun Is Here - Sun
03 - The Ghost Of Love - Tavares
04 - Lovers - Natalie Cole
05 - Reaching For The Sky - Peabo Bryson
06 - We're All Alone - La Costa
07 - Still The Same - Bob Seger & The Silver Bullet Band
08 - (Any Way That You Want It) I'll Be There - Starz
09 - It's A Heartache - Juice Newton
10 - Bluer Than Blue - Michael Johnson
11 - Sentimental Lady - Bob Welch
12 - The Homecoming - Hagood Hardy

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 298,8 mb

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1YAxWcpgRuG_U8ExHLzLL4K0HzRihgzmC&export=download&authuser=0

Geraldo nunes Filho disse...

Obrigado por restaurar este disco. Eu tive e me traz boas lembranças.

Mister John Fortal disse...

Eu sempre gostei de comprar discos com o selo da ”Capitol Records”, pois sempre trazia grupos e cantores desconhecidos para mim na época, e também porque trazia músicas que só viriam a fazer sucesso bem depois, essa coletânea eu não conhecia, mas não foge a essa minha regra, eu gostei de todas as canções, principalmente “Still The Same” com “Bob Seger & The Silver Bullet Band”, essa é uma música que eu acho belíssima, e que até hoje vez ou outra, eu estou escutando. Muito obrigado Luiz!

Mister John Fortal

CINE TV HITS disse...

Obrigado de coração deste amigo, você pode ter certeza que está contribuindo, com estas pérolas dos clássicos, qual eu tive o prazer em viver. Hoje divirto-me tocando esses clássicos na minha web rádio. Deixo convite para prestigiar a Hits FM POA. hitsfmpoa.net.br

Um abraço do seu maior fã! Gilberto Fagundes

Antonio Buiar disse...

muito obrigado por mais esta pérola, me faz lembrar muita coisa boa, que saudades.

Antonio Christophalo disse...

Muito obrigado Luiz Alberto!!!
Excelente postagem!

Lililover disse...

Boa tarde

Adorei mais essa postagem, mas em especial a musica :
11 - Sentimental Lady - Bob Welch
nao conhecia e achei linidissima !!
Obrigada Luiz
Beijinhos