quinta-feira, 7 de março de 2024

Varios - Rare Hits - Vol. 2 (2024)

 


Coletânea não lançada comercialmente, criada por Mister John Fortal.

Tracklist:

01 - Oxford Suite Part II - Ed Alleyne-Johnson
02 - You're So Cool - Jonathan Bree
03 - Somebody (Flowmotion Mix) - Escape With Romeo
04 - Living Inside Me - Data
05 - Obsession - Xymox
06 - Lost in Eternity (Fictional Remix) - Merge
07 - Could Be Rock (Sax Version) - Open Billet
08 - La Prima Estate - Erlend Øye
09 - Blue Little Rose - Anything Box
10 - Love Is a Lonely Harbour - Fra Lippo Lippi
11 - Electrique - Seven Red Seven
12 - Poem Without Words I: The Third Meeting - Anne Clark
13 - Sixteen Days (Reprise) - This Mortal Coil
14 - Toi Et Moi - Paradis
15 - Me Estoy Volviendo Loco - Azul Y Negro
16 - Living Without You (Radio Version) - Boytronic
17 - Für Michelle - Red Flag

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 510,6 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1XY8wjEFcky4ST19vM9OgIGFLc-wMseCW&export=download&authuser=1

Binho disse...

Excelente coletânea! Obrigado

777 disse...

Bugrim, bom dia!

Rapaz, esse arquivo deu erro na descompactação, mas mesmo assim as músicas estão tocando normal no pc, mas quando vou gravar, da o seguinte erro:

ERROR: Cannot open audio file "C:/Users/Micro/AppData/Local/Temp/burrrn_temp/12_12 - Poem Without Words I_ The Third Meeting - Anne Clark.wav": No such file or directory
ERROR: C:\Program Files (x86)\Burrrn\burrrn.toc:50: Cannot determine length of track data specification

Fernando disse...

Já sabia que viria coisa MUITO BOA do Mr. John e não me enganei mais uma vez. Que seleção FANTÁSTICA. Nota-se claramente o cuidado na seleção das músicas, uma melhor que a outra, impressionante.
Estou quase em êxtase ouvindo essas pérolas musicais. Só posso pedir uma coisa: que essa seleção não pare nunca porque bom gosto musical é coisa rara hoje em dia.
Abraços fraternais ao Mr. John e ao Bugrim.

Mister John Fortal disse...

Eu queria agradecer ao "Fernando" e a todos que gostaram dessa minha coletânea e de outras que o "Luiz" postou aqui no "Blog", eu queria dizer para o "Fernando" que eu já enviei para o "Luiz" o volume 3 dessa série, e que também já tenho feitas mais sete volumes, ou seja até o volume 10, e que posteriormente eu as enviarei para ele, além dessa série, eu tenho várias outras de "Rock", "Indie", "Disco-Funk", "AOR Music", "MPB, e muitas outras coisas, eu tenho vontade de enviar logo tudo para ele, mas sei que o "Luiz", é um cara que procura atender a todos na medida do possível, e portanto ele tem muitas outras coisas para postar por aqui, então as minhas coletâneas estão na fila, mas aguarde, que vem muita coisa boa e raríssima por aí.

Mister John Fortal