quinta-feira, 23 de maio de 2024

Vários - 14 Super Sucessos Brasileiros (1977)

 


Coletânea lançada pelo selo Philips, em 1977.

Tracklist:

01 - Tigresa - Gal Costa
02 - Meu Caro Amigo - Chico Buarque
03 - Sedução - Fafá de Belém
04 - Corrente - MPB-4
05 - Cajueiro Velho - Alcione
06 - Última Forma - Emílio Santiago
07 - Eu Também Vou Reclamar - Raul Seixas
08 - Gente - Caetano Veloso
09 - Balada do Lado sem Luz - Maria Bethânia
10 - Restos de Amor - Eduardo França
11 - Resistindo - Quarteto em Cy
12 - Enrosca - Guilherme Lamounier
13 - O Circo - Nara Leão
14 - Sítio do Pica-Pau Amarelo - Gilberto Gil

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,86% CDDA
Size: 313 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1qNMJC8c2G7HRcwynyFeRY5Zw4J0_AVam&export=download&authuser=0

Candido Cesar disse...

Disco fantástico, seleção maravilhosa e de extremo bom gosto.
É um disco que deveria fazer parte de qualquer discoteca em vinil, CD, Cassete, etc.
Tenho a edição em vinil e agora posso baixá-la digitalmente em Flac.
Muito obrigado pela postagem, Bugrim.

Mariano disse...

Perfeito! Disco bonito e repertório impecável! Obrigado Luiz Alberto. Grande abraço.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Bugrim o anterior de 76 você vai postar? Ele também é muito bom.

Mister John Fortal disse...

Esse disco foi um dos primeiros discos que o meu pai comprou pra mim, eu lembro que eu só ouvia mais o "Lado A", e do "Lado B", eu só gostava das três últimas, com o tempo passei a gostar muito de "Gente" com o "Caetano", e a da "Bethânia", eu tinha medo de ouvir, até hoje, eu acho ela meio fúnebre e sem luz, mas é um disco especial, e traz uma nostalgia, de uma época muito criativa da nossa música. Valeu Luiz!

Mister John Fortal

WIFIMAN disse...

Muito bom meu amigo, cheguei chorar lembrando do passado, da minha infância.Grato pela colaboração.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Augusto Flávio,

o de 1976 foi postado em 05/10/2021.

ASP disse...

Seleção maravilhosa - NOTA 10 - Muito obrigado Bugrim - Ouvindo Nara Leão cantar O Circo emocionante demais. Abraços.

Jose Meira disse...

Obrigado!

Beto Pacheco disse...

Bela coletânea!! Obrigado por compartilhar. Abraço. Beto Pacheco