sexta-feira, 17 de maio de 2024

Vários - Myru's Discotheque (1978)

 


Coletânea lançada pelo selo Capitol, em 1978.

Tracklist:

01 - Love Magnet - Freda Payne
02 - Elusive - Babe Ruth
03 - Party Lights - Natalie Cole
04 - High School Dance - The Sylvers
05 - Love Is Alive - Nancy Wilson
06 - Southern Boogie - Crimson Tide
07 - Don't Think - Starz
08 - Turn Up The Music - Sammy Hagar
09 - Na Na Hey Hey (Kiss Him Goodbye) - Jimmy Sanders
10 - Just the Way You Are - Suzanne Stevens

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,90 % CDDA
Size: 265,6 mb

3 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1tOHjPYNFeSc2fEW1ovko9LcTTdHUMouc&export=download&authuser=0

Mister John Fortal disse...

Essa é mais uma coletânea que eu não tenho, e desconheço totalmente, fiquei muito curioso para conhecer, e mais ainda quando vi que é do selo “Capitol”, que eu já sei que vinha coisa boa e diferente por aí, e não deu outra, o interessante, é que os artistas que eu conheço, não conheço as músicas, e as músicas que conheço, não sei quem são os cantores, o resultado enfim acabou sendo ótimo.

As músicas que eu mais gostei foram as desconhecidas “Elusive” com “Babe Ruth”, “Don’t Think com “Starz” e “Turn Up The Music” com o mestre “Sammy Hagar”, coincidentemente, todas elas são aquele “Hard Rock” que eu adoro, do finalzinho dos “Anos 1970” e início dos “Anos 1980”, que você ouve com clareza a voz do vocalista, e identifica todos os instrumentos, com direito aquele “Solozinho” de guitarra maravilhoso, para mim, o único equívoco foi o horroroso “Cover” de “Na Na Hey Hey (Kiss Him Goodbye)", por esse “Jimmy Sanders”???, que é “Chaaato!”, que eu nem aguentei ouvir a música toda, mas as outras são ótimas. Obrigado “Luiz” por me apresentar mais esse disco.

Mister John Fortal

CINE TV HITS disse...

Olá meu caro amigo ! Só tenho que agradecer a você por este excelente trabalho, que enriquece a nossa programação com estas coleções, ainda mais, com a qualidade profissional. Muito obrigado mesmo! Gilberto Fagundes - Hits FM POA.net.br e 89,7Mhz. RS.