quarta-feira, 1 de maio de 2024

Vários - The Frenetic Dancin' Days Discotheque - Vol. 2 (1977)

 


Coletânea lançada pela WEA, em 1977. Disco cedido por Pedro Vieira.

Tracklist:

01. Devil’s Gun - C.J. & Co.
02. Yes! We Have No Bananas - Wing And A Prayer Fife And Drum Corps
03. Feel The Need - Detroit Emeralds
04. Love Me - Slave
05. Undercover Angel - Alan O’day
06. You Are - Candi Staton
07. Cerrone’s Paradise - Cerrone
08. Leblon Via Vaz Lobo - Banda Black Rio
09. Now Do-A-Wanta Dance - Graham Central Station
10. You Can Get It If You Really Want (Live) - Jimmy Cliff 

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 253,7 mb

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1gPGnehifN4RcpTND0-7-WF1fnvwlznU8&export=download&authuser=0

uly disse...

Desconhecia totalmente esse volume 2. Parabens Luis, mais uma grata surpresa.
Estou tentando achar em boa qualidade o album Dancin' Ways- Os Ritmos Que Fizeram o Mundo Todo Dançar, da Som Livre, de 1981, mas tá complicado, vc por acaso teria ele ???

Mister John Fortal disse...

Eu tenho esse disco e acho ele muito bom, embora nem de longe se equipare ao volume 1, onde a “Som Livre” acertou em cheio, pois todas as músicas são ótimas, mas esse volume é legal, eu lembro que eu comprei ele só pela música “Devil’s Gun”, que é uma música que tem uma batida forte, ela já “começa começando”, mas que eu não sei porque ficou esquecida, até na época, ela tocou pouco, com o tempo fui gostando de outras, como a belíssima “Undercover Angel”, a erótica e melodiosa “Cerrone’s Paradise”, e a incrível “Leblon Via Vaz Lobo” da excelente “Banda Black Rio”, eu não sei porque, mas eu tenho a impressão de que ainda lançaram um outro volume dessa série, tenho alguns “Flashes” da capa, mas não lembro de nenhuma música, eu tenho quase certeza que eu tenho esse “LP”, mas se eu lembro tão pouco dele, é porque eu devo não ter gostado. Valeu Luiz!

Mister John Fortal

dicodisco disse...

Eu tenho os três álbuns . O segundo e o terceiro não são superam o volume 1 , mas são muito bons também. Obrigado por postar. Não é fácil encontrar o volume 2 e 3 na NET

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

uly,

Alguém que não me lembro quem, mandou-me este disco, mas está ruim.
Vou ver se consigo remasterizá-lo.

Lililover disse...

Boa tarde

Bons tempos da discoteca, lembro do meu saudoso pai ter curtido muito, pena que eu era muito pequena, musicas maravilhosas para se dançar.
Obrigada Luiz

Beijinhos