domingo, 13 de novembro de 2022

The Beatles - Beatles Again (1964)

 


Segundo álbum do grupo The Beatles lançado no Brasil pela Odeon, em 1964. Na verdade, é uma coletânea que mescla músicas dos álbuns Please Please Me e With The Beatles com faixas lançadas em compactos e uma faixa do álbum A Hard Day's Night, todas aqui em versão mono.

Tracklist:

01 - Please Please Me
02 - Boys
03 - Twist And Shout
04 - From Me To You
05 - Baby It's You
06 - I'll Get You
07 - Hold Me Tight
08 - Money
09 - Do You Want to Know a Secret
10 - All My Loving
11 - Love Me Do
12 - Can't Buy Me Love

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 159,7 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1X-PCdJDgFAJ6U4Wnsasr-WaACARQyOv1&export=download

edu disse...

So posso agradecer, muito obrigado Sr Luiz

Antonio Christophalo disse...

Bom dia Luiz Alberto.
Começar a semana com mais um album dos Beatles é maravilhos!
Muitíssimo obrigado!

Heribert disse...

Bugrim, Album dos Beatles excelente, parabéns amigo, abraço, Heribert.

Martins disse...

Uma raridade esta versão nacional e muito procurada por colecionadores.
As capas na época saiam com o formato sanduiche. Toda encapada por dentro e por fora. Meus cumprimentos pela excelente escolha.