segunda-feira, 14 de novembro de 2022

The Beatles - Beatles Again (Stereo) (1964)

 


Segundo álbum do grupo The Beatles lançado no Brasil pela Odeon, em 1964. Na verdade, é uma coletânea que mescla músicas dos álbuns Please Please Me e With The Beatles com faixas lançadas em compactos e uma faixa do álbum A Hard Day's Night,  aqui em versões stereo.

Tracklist:

01 - Please Please Me
02 - Boys
03 - Twist And Shout
04 - From Me To You
05 - Baby It's You
06 - I'll Get You
07 - Hold Me Tight
08 - Money
09 - Do You Want to Know a Secret
10 - All My Loving
11 - Love Me Do
12 - Can't Buy Me Love

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 189,4 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1iar3e2cUz6v5RF_HQGKNJhnXXP3cs0sI&export=download

Eduardo González disse...

Unmillon de gracias mi amigo, muchas bendiciones

Antonio disse...

Parabéns, Bugrim!!
Excelente escolha e qualidade - grupo The Beatles.

Lililover disse...

Bom dia
Beatles é sempre uma joia rara, em qualquer idade
Obrigada
Beijinho

PS : Luiz de novo nao estou recebendo notificações de suas postagens.

Igor Santana disse...

Show!!! Não conhecia essa versão com abertura de gaita em Estéreo de From Me To You, eu cresc conhecendo a versão Estéreo do Lp The Beatles 1962-1966 que em 2009 saiu no Past Masters Duplo, também percebi mudanças nas canções: I'll Get You e Love Me Do. Obrigado Luiz, por mais essa "novidade", se cuida e um forte abraço.