quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Orquestra dos Estúdios de Hollywood - TV Themes (1981)

 


Álbum lançado pelo selo Soma, em 1981.

Tracklist:

01 - Charlie's Angels
02 - Starsky & Hutch
03 - Theme From S.W.A.T.
04 - Star Trek
05 - M.A.S.H.
06 - Rockford Files
07 - Hawaii 5-0
08 - Incredible Hulk
09 - Baretta
10 - Theme From Shaft
11 - Mah Na Mah Na
12 - The Six Million Dollar Man
13 - Happy Days
14 - Kojak

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 296,3 mb

Créditos:

Todas as faixas remasterizadas e cedidas por Denis Gazeta.

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1kFYdy875GADmWN6scOPaRXvd3qnfno49&export=download&authuser=1

Marcos Paulo Dall Agnol disse...

Boa tarde!
Gratidão!
Mais uma postagem de alta qualidade!

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Tinha que ter mais presente, não pensava que fosse tão cedo.

Outra raridade só com temas TOP.

Muito obrigado Bugrim,
Feliz 2024, com muita Saúde, Paz e Alegria.

Paulo disse...

Luiz.
Obrigado por nos brindar com música de qualidade.
Que em 2024, voce continue com a mesma vontade de nos oferecer essas maravilhas.

Feliz Ano Novo a voce e a todos os seus familiares, com muita Saúde, Paz e Prosperidade.

Paulo

Mister John Fortal disse...

Luiz!

Esse disco é muito especial para mim, foi o primeiro disco que eu comprei com as trilhas sonoras das minhas séries favoritas, só por ter os temas de “S.W.A.T.”, “M.A.S.H.” e “Rockford Files” (Arquivo Confidencial) já valeu o disco para mim, eu ouvi muito esse “LP” por muitos anos, até descobrir, que os temas não eram originais, pois o selo “Soma/Som Livre” era um selo mais barato e com as músicas em sua maioria não originais, era uma forma que a “Som Livre” arranjou para pegar o público que tinha um menor poder aquisitivo, que por sinal, era o meu caso, eu ouvi tanto esse disco, que passei anos para acostumar o meu ouvido e passar a gostar das originais, a que mais gosto de todas é o tema de “Rockford Files”, que era tema de uma das minhas séries policiais preferidas, que no “brasil se chamou “Arquivo Confidencial” com o excelente ator “James Garner”, a trilha original é do espetacular compositor americano “Mike Post”, que criou diversas trilhas sonoras para séries policiais dos “Anos 1970 e 1980”, entre elas destaco também a abertura de “Hill Street Blues” que no Brasil se chamou “Chumbo Grosso”.

Quando vamos vivendo mais, e tendo mais conhecimento do mundo, vamos ficando fascinados com as descobertas, para os admiradores das artes, essas descobertas são infinitas, depois de tantos anos como colecionador, e tendo a sorte de ter acesso a tanta coisa boa e rara, eu ainda me emociono com esses discos de vinil não originais, pois era o que eu tinha acesso na época, assim como a música considerada “Brega” das emissoras de rádio “AM”, deve ser por isso que tanta gente idolatra as séries “Premier Mundial”, “Explosão Mundial” e a mais cultuada de todas, a inesquecível série “Década Explosiva”.

Muito obrigado “Luiz”, por mais um ano de convivência diária, por tantos presentes recebidos e tantas raridades que você reparte com tanto prazer, um feliz 2024 a você e a todos que fazem parte desse “Blog”, desde os curiosos que só olham, remexem e procuram, passando pelos que fazem os “Downloads” e nunca agradecem (a maioria), até a “Família Só Música”, que sempre comenta, dá dicas, pede por seus discos preferidos e sabe ser gentil agradecendo e elogiando as postagens, quanto aos “Haters” e mal resolvidos, o problema está com eles, quem sabe, essa é a única forma que eles encontram para chamar a atenção e serem notados, eu também queria pedir desculpas, se em algum dos meus comentários, eu falei de alguma música que eu não curto, algum estilo, cantor ou banda, e isso aborreceu alguém, mas eu não sei ser dissimulado, mas não quis ser grosseiro, pois todos podem gostar de qualquer coisa, se alguém me achou metido, sempre comentando com textos longos como esse, também peço desculpas, mas não tive a atenção de ser o “Phodão”, é porque vivo muito sozinho, sou depressivo, e todas as pessoas a minha volta, não curtem a minha paixão, que é o colecionismo, e aqui, é um dos pouquíssimos lugares que tenho para falar dos discos e artistas que eu gosto, e o “Luiz”, nunca, mas nunca mesmo deixou de publicar um comentário meu, sempre me deixou a vontade para comentar, me expressar e até desabafar como eu faço agora, mais uma vez desejo a todos um Feliz Ano Novo, e que todos, sem exceções, estejamos aqui novamente juntos e participativos no final de 2024.

Mister John Fortal

Roberto Samartin disse...

Poxa!John Fortal é um cronista e tanto, mesmo!
E sobre o que ele disse dos "ouvidos condicionados pelas versões cover", sobre a música "Brega" das emissoras de rádio AM e sobre...solidão; Sei bem como é!
Sei bem.
Obrigado, Feliz Ano Novo a todos e um fraternal abraço!

Sérgio Salgueiro disse...

Muito legal.

Vlademir Ferreira disse...

Obrigado Bugrim, e um ótimo ano que se inicia pra você e4 sua família.

Lililover disse...

Boa tarde !
Que bom reviver esses temas que me lembra minha infancia e series que meus pais acompanhavam. Muito obrigada Luiz, feliz e prospero ano novo pra vc e toda familia, continue com essa 'vibe' maravilhosa de nos presentear com perolas. E o Roberto tem toda razao, nosso 'mestre' John Fortal é um cronista de mao cheia. Adoro ler seus textos !!!
Beijinho em todos e feliz ano novo a toda familia do blog do Bugrim !!!

Kalypso disse...

Muito obrigado por compartilhar.
Feliz Ano Novo!
Abraços.

Holney Júnior disse...

Perfeito. ..parabéns hermano

Helvio disse...

Obrigado! Assisti vários desses seriados na adolescência! Mais um excelente trabalho.