terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Vários - Coisas do Coração (1989)

 


Coletânea lançada pela Continental, em 1989.

Tracklist:

01 - Telefone - Tim Maia
02 - Amo Você - Peninha
03 - Chama da Paixão - Jane Duboc
04 - Junto A Mim - Lady Zu
05 - Nos Braços, Nos Olhos E No Coração - Renato & Seus Blue Caps
06 - Pudera - Tim Maia
07 - Faz Parte do Meu Show - Herva Doce
08 - Seu Jeito de Amar - Peninha
09 - Onde Está Você - Tim Maia
10 - Entra e Sai do Amor - Altay Veloso
11 - Sonhos - Jane Duboc
12 - Só Nós Dois - Jane Duboc

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 343,8 mb

Créditos:

Faixa 07 remasterizada e cedida por Denis Gazeta.

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/7/uc?id=1RlA82S6utcVn-X9CXmF3uoHJXoNAAyzh&export=download

Marcos Paulo Dall Agnol disse...

Gratidão amigo!

Cavalcanti disse...

Obrigado Luiz
Mais um album fantastico, especialmente com Altayr Veloso, Tim Maia e Jane Duboc.
Grato, parabens

Kalypso disse...

E..., "bota" coisa boa...
Muito obrigado.
Abraços.

Mister John Fortal disse...

Essa é mais uma das muitas coletâneas que eu não conheço, e que o “Luiz” desenterra e apresenta aqui no “Blog”, ela é bem “Fifty-Fifty” (meio a meio), eu gosto muito de “Chama da Paixão” e “Sonhos” da “Jane Duboc”, também acho lindas as músicas do “Altay Veloso” e “Amo Você” com “Peninha” (essa, eu não ouvia há muito tempo), e por fim “Telefone” com “Tim Maia” que para mim, é a continuação de “Me Dê Motivo”, e que a primeira vez que eu ouvi, me lembrou a voz de travesseiro de “Barry White”, foi nessa época que pela primeira vez fiz a ligação entre as vozes dos dois, e por fim, “Pudera”, que é a que mais me toca, eu acho muito linda, e foi uma das últimas músicas do “Tim Maia” que me chamou a atenção, e que eu gosto muito, fora essas, achei curiosa, a versão do “Herva Doce” (desconhecia por completo), e o resto é...É isso. Essa coletânea, é bem uma vitrine do quanto a MPB já estava “pasteurizada” nessa época, tudo muito parecido, os arranjos “chatooos”, todas as músicas parecendo ser do “Michael Sullivan”, mas mesmo assim, eu gostei. Valeu Luiz!

Mister John Fortal

Candido Cesar disse...

Curiosa coletânea, que eu não conhecia.
É legal para ouvir.
Valeu, Bugrim.
Obrigado.

Evandro Filho disse...

Obrigado Bugrim por atender meu pedido fico grato!!!


Gostaria de saber se vc teria os LPs do síndico Tim Maia de 1986 e "Somos América" de 1987.

Herico Tavares disse...

Excelente Cd. Bom demais! Parabéns pela postagem!

Roberto Rapozo disse...

Showwww Bugrim, essa da Lady Zu é rara, principalmente nessa qualidade, parabéns e obrigado por essa linda postagem.

Denis Gazeta disse...

Eu já tive oportunidade de levar este LP pra casa. Não levei não sei porque! Um LP romântico da Continental é diferente e sofisticado!
Eu fico feliz pela mmenção ao meu nome na remasterização de Faz Parte do Meu Show. Grato, amigo!

Lililover disse...

Boa tarde
Maravilha essas musicas que embalaram meus 10 aninhos !!!
Obrigada
Beijinhos

Josias Lepinsk disse...

Maravilha, parabéns