quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Vários - Um Toque Brega, Raro & Cult (2023)

 


Coletânea não lançada comercialmente, criada por Mister John Fortal.

Tracklist:

01 - De Qualquer Maneira - Marcos Sabino
02 - Pra Dizer Que Não Falei Do Verso - Beto Mi
03 - Amor Destrambelhado - Rabo De Saia
04 - Palavra Mágica - Absyntho
05 - Companheiro - Dominó
06 - Penso Nisso Amanhã - Nico Rezende
07 - Com Você Eu Vou - Marcelo
08 - Uma Estrela Vai Brilhar - Ricardo Braga
09 - Bichinho Colorido - Nova Embalagem
10 - Angra - Agentss
11 - Sai Do Meu Pomar - Valéria E Alma De Borracha
12 - Novamente Aconteceu - Gang 90
13 - Tipo One Way - Ciclone
14 - Água Ardente - Biafra
15 - Sonho - Roupa Nova
16 - Sonhar Colorido - Fruto Da Terra
17 - Como É Bom Te Amar (Live Is Life) - Os Melhores
18 - Náufragos do Amor - Cheque Especial
19 - 107 Interurbano A Cobrar - Neusinha Brizola
20 - Era Dos Super Heróis - Lee Jackson
21 - Quero Amanhecer Com Você - Leno
22 - Carol - Luciano Bahia

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,95 % CDDA
Size: 539,8 mb

Créditos:

Faixas 02 e 09 remasterizadas e cedidas por Nell Lobo.

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1Tgwz-N2VjNkDbZaFuOx3yBHaqXn-vA9V&export=download

WIFIMAN disse...

Show !! Parabéns e agradeço o compartilhamento, recuperou minha vontade de ouvir música novamente.

Fernando disse...

Vindo de Mr John já sabemos que é qualidade garantida. Que seleção incrível hein. Marcos Sabino, Nico Rezende, Nova Embalagem, Gang 90 e Cheque Especial verdadeiras pérolas das FMs dos anos 80. Sonho do Roupa Nova é pra mim uma das, senão a melhor música de toda a discografia do Roupa Nova.
Mais uma vez muito obrigado.

Mister John Fortal disse...


Caro Luiz!

Muito obrigado por lançar mais uma coletânea minha aqui no seu "Blog", é uma felicidade imensa, porque é a forma de ver o meu empenho de meses e até anos construindo uma coletânea ser valorizado. Mais uma vez muito obrigado.

Quanto ao "WIFIMAN" e "Fernando", eu fico muito feliz que tenham gostado da mina coletânea, pois eu a criei em 2016 e a original tem 70 músicas, para caber em um “CD” de até 79 minutos, eu tive que cortar 48 músicas, o que foi muito difícil pra mim, tive que ficar por muito tempo, tirando e recolocando músicas, no final, o que foi cortado, eu já construí mais duas coletâneas e meia, e juntando com um material que eu vinha acumulando, eu já tenho mais cinco volumes prontos para enviar para o "Luiz" repletas de raridades do final dos "Anos 1970" e "Anos 1980", além dessas, eu também tenho várias coletâneas prontas de "MPB", "Rock Nacional", "Electronic 80s", "Indie Music", "Disco Funk", "Instrumental", e muito mais.

Eu também queria agradecer a todos que gostaram de coletâneas que eu fiz anteriormente, ou gostaram de comentários meus, e eu não agradeci, não foi por descaso ou arrogância, mas porque o "Blog" é do "Luiz", e embora ele publique tudo o que envio, ele é um cara super ocupado, e eu achei por bem, agradecer a todos em um momento posterior, em especial, eu queria agradecer e desejar um feliz natal e um excelente 2024 ao "Eliel" e "Claudemir" que sempre comentam que gostam dos meus comentários, e mais especial ainda a "Lililover", que é uma das poucas mulheres a se interessar pela arte do "colecionismo", que é um terreno majoritariamente masculino, ela sempre fez menção aos meus comentários, é uma menina humilde, apreciadora da boa música e curiosa por aprender mais, tem uma sensibilidade muito grande, possui vínculos familiares fortes, e tem uma vitalidade imensa, uma batalhadora corajosa por seus desejos, e autêntica ao que se propõe, "beijinho especial no coração", se esqueci de alguém, me perdoe, mas meus e-mails, já são imensos, e se eu fosse escrever tudo o que quero, viraria um mini livro.

Portanto, a todos, meus mais sinceros agradecimentos, e um forte desejo que todos nós estejamos aqui no próximo ano e em muitos anos vindouros, muita saúde, paz, e que não nos falte amor, amigos sinceros e um dinheirinho para pagar as contas e muito mais.

Feliz Natal e um Excelente 2024 a todos!

Mister John Fortal

Kalypso disse...

Gosto muito.
Obrigado por compartilhar.
Abraços.

Arnaldo Rodrigues disse...

O blog do Bugrim é nota 1000. E os seus comentários enriquecem muito as belas postagens do Bugrim. Obrigado, Luiz. Obrigado, Mr. John Fortaleza.