sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Vários - Os Sucessos Internacionais da Rádio Globo - Vol. 2 (1976)

 


Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva da Comunidade RBN "Amigos do Nell".

Tracklist:

01 - Dolannes Melodie - Alain Debray & Sua Orquestra
02 - This Is Your Life - Commodores
03 - Mr. Rock 'N' Roll - Cotton, Lloyd & Christian
04 - You Gotta Believe - Joe Anderson
05 - All By Myself - Carmine Bogart
06 - Love Me Like A Stranger - Tony Valdez
07 - Eve - Dave D. Robinson
08 - Paloma Blanca - George Baker Selection
09 - Wish That You Were Mine - The Manhattans
10 - Rain And Memories - Dave Maclean
11 - That's Why I Love You - Johnny Casbah
12 - Emmanuelle - Pierre Bachelet
13 - Too Young - Don Elliot
14 - Love Me Tender - Dreamers

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 313 mb

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=13lvwmA-IHF47CqRjeNg0Gj2oxBIIs4ez&export=download

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, muito obrigado, boas lembranças de ir ao sebo do Messias atrás da igreja da Sé em São Paulo, tinham muitos discos desta época, muitos que comprei você já publicou aqui.

Muito obrigado pela postagem.

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz!
Vocês este mês está na velocidade “2X”, praticamente uma postagem por dia, e só discos interessantes e raros, esse volume 2, eu achei inferior ao primeiro, mas também tem algumas canções muito lindas, praticamente todas as músicas são “Hits Brasil”, é bem o retrato de uma época, onde cantar em inglês abria portas e vendia muitos discos, a música que mais me toca dessa seleção, é “Rain And Memories”, que eu já comentei aqui no “Blog” que eu acho uma das músicas mais belas desse movimento “Hits Brasil”, embora eu considere a versão de “Paul Denver” muito melhor que essa do “Dave Maclean”. Obrigado Luiz.

Mister John Fortal

Claudemir disse...

Valeu Bugrim mais uma bela postagem, quantos volumes?

Vasques2023 disse...

Bom dia, Luiz Alberto. Tem as coletâneas Hooked on Classics e Ray Conniff - Classics (1991)? Obrigado desde já.

Lililover disse...

Bom dia
Adorei essa coletanea, e sempre acompanho tambem os comentarios do ''Mestre''.
Obrigada Luiz
Beijinhos