segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Vários - Os Sucessos Internacionais da Rádio Globo - Vol. 3 (1977)

 


Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva da Comunidade RBN "Amigos do Nell".

Tracklist:

01 - (If You Could) Remember - Tony Stevens
02 - This One's For You - Barry Manilow
03 - That Is All - Harry Nilsson
04 - Just To Be Close To You - The Commodores
05 - One Man Woman, One Woman Man - Paul Anka & Odia Coates
06 - You Are My Starship - Norman Connors
07 - Nobody Knows - Dennis Gordon
08 - Vivre D'Amour, Besoin D'Amour - Art Sullivan
09 - Love's A Dream - Chrystian
10 - Ti Scriverò - Pupo
11 - You Know my Dreams - Ruser
12 - Shannon - Henry Gross
13 - We Got Each Other - Barbara Mason & The Futures
14 - Maybe It's Because You're Lonely - The Stylistics
15 - Lonely Eyes - Paul Harrison
16 - Enamorado (My Sweetheart) - The Mystics

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,94 % CDDA
Size: 383,4 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1TG7FUIY1WAx6wlaRK4SjF9XijIBfv1x1&export=download

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Parabéns Bugrim por mais uma raridade.

Obrigado pela postagem,

Mister John Fortal disse...

Esse terceiro volume, eu só conheço cinco músicas, e essas conhecidas, eu curto muito, quanto às outras onze, algumas gostei de cara, outras preciso ouvir mais vezes, para ver se elas me pegam, das músicas que eu não conhecia, eu queria comentar sobre “Love’s A Dream” com o “Chrystian”, eu achei essa música muito linda, principalmente o instrumental e os arranjos, me lembrou muito as trilhas sonoras de filmes americanos dos “Anos 1970”, tudo de muito bom gosto, por falar em “Chrystian”, ele gravou músicas belíssimas, quando eu as escuto, me emociono muito, pois de imediato lembro da minha infância, infelizmente, ao se juntar ao irmão, aderir ao sertanejo, e abolir o inglês, a magia acabou. Muito obrigado Luiz!

Mister John Fortal

WIFIMAN disse...

Maravilha !! FELIZ NATAL !!

Lililover disse...

Bom dia
Nao conheço as musicas, mas sei que vou adorar !!
Obrigada Luiz
FELIZ NATAL a todos !!!!
Beijinhos.